Regis escreveu: "Hoje pela manhã acordei bem cedo e fui logo correndo dar os parabéns para a Amanda, mas ela estava dormindo. Fiquei ali angustiado sem saber se a acordaria ou não (ela estava dormindo com a mamãe).
Resolvi então deixá-la quieta, mas não resisti em ficar observando aquele rostinho mais lindo e pude notar o quanto ela mudou e tem mudado nesses 6 anos.
Lembro como se fosse ontem o dia de seu nascimento. Eu e a Ana já estávamos prontos para ir a maternidade, mas eu precisava botar para fora algo que estava dentro de mim.
Voltei correndo para o computador e escrevi esse texto:
"Meus amigos,
Hoje, às 19:00hs, ganharei mais uma responsabilidade, e saibam você que não é fácil!!! Mas também ganharei mais uma alegria e isso é muito bom!!!
Passaram-se quase nove meses desde que soube que iria ter mais um filho(a)... não vou mentir e dizer que não fiquei assustado, porque de fato fiquei. O tempo passou e descobri que seria uma menina, meu pavor aumentou, passei e imaginar como será cuidar de uma menina, logo eu que adoro jogar crianças para cima, fazer máquina de lavar e outras mil estripulias.... É!!! acho que o cachorro velho aqui terá que apreender novos truques. Desde então fico olhando todas as mulheres e meninas que passam por mim tentando achar o rosto da minha pequena. As vezes olho para a mãe mais compenetrado e me pergunto se a Amanda será igual a ela, se terá o mesmo gênio, as mesmas manhas e o mesmo cheiro. será!!!!
Enfim, hoje começa uma nova era e saibam.... Já estou preparado... que venham as alegrias e as dificuldades que uma vida em família tem e que Deus, meus familiares e amigos possam também me ajudar em mais essa cruzada.
Agora são 14:00hs e tenho que ir, ir para o hospital e ajudar a minha esposa, ainda que essa ajuda seja apenas ficar ao seu lado rezando e segurando a sua mão torcendo para tudo dar certo. Preciso estar lá para que a partir do momento do nascimento, possa assumir mais uma missão, que será a de acompanhar e contribuir da melhor forma possível, com o desenvolvimento da pequena Amanda.
Beijos à todos Régis"
Ainda é cedo para responder a todas as perguntas acima, mas a minha pequena tem seguido muito bem em seu caminho. Por onde ela passa ela contagia o ambiente com a sua ternura e carinho.
Hoje, passados 6 anos pude perceber que não sou eu o anjo da guarda dela, mas sim é ela que veio ao mundo para tomar conta de mim. Obrigado papai do céu pelo lindo presente que me enviou.
P A R A B É N S E M U I T A S, M U I T A S F E L I C I D A D E S ! ! !
O papai te ama de montão, que nem o infinito e saiba que o Vovô Vitorio onde quer que estejas esta olhando para você!!! Você foi um dos grandes amores da vida dele, mas isso você já sabe né?
Beijos do Papai"
* copiei do facebook e colei aqui :-)
31/01/2012 Publicado por Euzinha