terça-feira, 30 de julho de 2013

Um abraço....


E eu adoro seu abraço....





“Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço, se dissolve…” 


( Martha Medeiros )

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O que as pessoas interessantes fazem?



Pessoas realmente interessantes não tem medo. Elas trocam de vida, investem sem garantias, se entregam, permitem que sejam vistas como são, abandonam sem culpa o que não funciona mais, aceitam e fazem convites inesperados. Pessoas interessantes de verdade querem sempre ver no que dá, descartam diálogos impecavelmente arrumados que não deixam o coração à mostra. Re-começar nunca será problema para essas pessoas. Elas acreditam! Depois de cada catástrofe elas re-constroem a casa. Arruma o coração. Enfeita as janelas... A cada tempestade que arrasta suas flores re-planta novas cores. Pessoas interessantes embarcam. São bonitas porque tem coragem. Porque abrem o peito na expectativa da sorte.

Chega a soar tolo, essa fé infantilizada de se permitir. Tão inocente, quase coisa de criança, toda imersa numa infantilidade mágica que perdemos com o tempo, com as horas e as rotinas; quando deixamos de nos preocupar com o lúdico das coisas...


Pouco importa o que aos normais demais pareça loucura. Os olhos tecem considerações ficcionais, na primeira vez, no primeiro instante, agora. Não precisam de muito mais que isso para dar novas direções ao seu mundo. Imaginam outras dimensões. Inventam mundos. Uma inegável ilustração de tudo que há de mais bonito: Pessoas com coragem. Sem COMPAIXÃO com o medo.

As pessoas que realmente valem a pena querem histórias inteiras. Uma historia que nunca tenha sido contada antes... por nenhuma fada, por nenhum apaixonado, que nunca tenha sido escrita ou lida em nenhum livro, retratada em nenhum filme, que traga cores nunca vistas antes, que brilhe de uma forma única... Uma revolução. A maior de todas as guerras em meu nome. Tudo de todas as formas que me couber... Uma historia que liberte... E quer de novo e de novo e de novo... Pessoas interessantes responderiam: Você terá!


Pessoas interessantes de verdade valem o desafio. Chega perto. Brinque com fogo. Entenda suas nuances.
Chega desses dramas bobos. Tô falando de intensidade, verdade, dimensão, imensidão. Não de amores mal dados, não de desinteresse devolvido de maneira boba. Desafio. Chegue perto. Tente chamar a atenção. Tente descobrir, desvendar, eu duvido!

"Eu gosto do que me inquieta sair dos trilhos, perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono, tenho preguiça do sossego"
Não sei ver o mundo através do medo vestido de uma falsa proteção. Eu preciso do perigo, da incerteza, da alma em festa, preciso da vida bagunçando minhas certezas todas.


Martha Medeiros

Vamos pontuar a nossa vida? Quer aprender?


terça-feira, 23 de julho de 2013

Férias....




Estamos em férias, na Bahia, em Costa do Sauípe!

Há tempos não tínhamos férias tão gostosas! O único "porém" foi o Thiago não ter vindo conosco, ele preferiu ficar em Foz do Iguaçu... Sentimos a falta dele! 

Mas voltando às férias..... estão maravilhosas! Régis há tempos não "desligava" dos compromissos de trabalho; dessa vez ele realmente está em férias e eu estou ADORANDO!  
Aqui o sol é companheiro fiel, 29 graus todos os dias! Dias de céu azul e calor! 
Estamos nos divertindo muito, namorando muito e aproveitando muito! 

Hoje é nosso quinto dia aqui! Vamos ficar mais três ainda.... Amanhã vamos à praia do Forte visitar o Projeto Tamar. 

Estou FELIZ! Muito feliz! 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Régis...


Desejo que esse seja o nosso amor, sempre!!! Te amo!



Amores eternos existem e não há caretice alguma nisso.

Mas só há duas maneiras de torná-los eternos: ou a gente os rotula como tal e se acomoda, ou a gente analisa, discute, amadurece, chora, pensa, repensa, ama, odeia, enfrenta, tenta, tenta e tenta de novo. É cansativo. 

Exige construção e demolição de fantasias, encontros e desencontros. 


São esses os amores que ficam pra sempre: aqueles que dão tanto trabalho que a gente mal consegue perceber sua eternidade.

Euzinha

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Você acredita que na vida nada acontece por acaso?


Eu, particularmente acredito: nada acontece por acaso!

A prova disso é que encontrei uma pessoa que me inspira e que eu AMO imensamente: Meu marido, Régis! 

Estamos em férias e está semana esta sendo deliciosamente gostosa! Estar perto de você e amar você são minhas "atividades" preferidas. Te amo muito!

Euzinha.

E como é uma MÃE?




terça-feira, 2 de julho de 2013

Régis


Você chegou, adentrou e sem pedir licença tomou conta de um espaço sem medida mas, provou que esse mesmo espaço tem a medida certa para o seu amor. Amor, carinho, surpresas, brincadeiras, passeios juntos, companheirismo, sua força, determinação, um grande coração, minha admiração por você, o beijo quente...o abraço gostoso..., os filmes, as músicas, os meus "apelidos" carinhosos, o querer estar junto, o caminhar e olhar na mesma direção, o fazer dar tudo certo!

O amar incondicionalmente, o relacionamento verdadeiro e intenso!

Em tão pouco tempo fomos capazes de nos sentirmos em um pedaço do céu, todo colorido, em um verdadeiro arco-íris. Tudo intensamente maravilhoso.

Você, sem dúvida alguma, é o HOMEM DA MINHA VIDA!

http://www.youtube.com/watch?v=JiE5rurZdVA