segunda-feira, 30 de junho de 2014

Martha Medeiros

Adoro as crônicas e pensamentos da Martha Medeiros. Como bem disse uma amiga: Ela coloca no papel o que a gente sente e pensa, mas  muitas vezes não sabe expressar!


É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha "sou rebelde porque o mundo quis assim". Sem essa.
Sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.



Nova semana!


E mais uma semana se inicia... cada um de nós  com seus projetos, sonhos, desilusões, desejos, felicidades, alegrias, talvez algumas decepções, quiçá tristezas? Mas a vida é assim, repleta de altos e baixos! E se pararmos para pensar são nas turbulências da vida que surgem as novas oportunidades... E se deixarmos passar? O azar é todo nosso. Qual a solução? Reflexão!  Uma excelente semana a todos nós! Que seja leve e produtiva! 


Saudade

Retirada do Blog Pó de Lua.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados








E quando conheci você não sabia que seria tão intenso, tão especial... Claro que nesses mais de 10 anos juntos passamos por bons e maus momentos, risadas, lágrimas, alegrias, tristezas, alguns tropeços e recomeços, muitos sonhos realizados e tantos outros a realizar, viagens maravilhosas, momentos preciosos, nossos filhos, mudanças de caminho... vem tudo no pacote, mas o amor prevalece!!!

Hoje, mais um dia dos Namorados juntos!!! E meu pedido mais íntimo: que a gente preserve,  e a cada dia, regue, com boas energias, paz, saúde e muito amor nossa vida, nosso casamento, nossa cumplicidade e parceria, afinal ser um casal é mais ou menos assim! P.S. Eu te amo!

Copiei esse texto da Martha Medeiros, achei que cabe bem nesse dia....
Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.