sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aniversário minha Amanda


E hoje é o dia dela! Amanda Leal Pellizzon. Há 9 anos o cara lá de cima me deu o melhor presente, um anjinho, minha filha, minha melhor amiga! Meu amor, mamãe deseja que você seja feliz! Que você possa brincar muito, se divertir e aproveitar essa fase linda e inocente da vida, com tudo o que há de melhor! Que essa essência que você possui - uma menina feliz, meiga, doce, divertida, querida, sincera, inteligente, que olha para o lado para auxiliar quem precisa, que se preocupa com o próximo, dentre muitas outras coisas - permaneça com você para toda a sua vida! Hoje o dia é completamente seu! Vamos nos divertir! Eu te amo! Quanto? Ah...não há como mensurar. ♬♪♫ Amor que não se pede... Amor que não se mede...Que não se repete... ♬♪♫ E nunca esqueça do principal: eu estarei ao seu lado, mesmo quando você se meter em problemas! Feliz Aniversário!


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Início do ano...


Gente, andei sumida nesse final de ano e início de 2015, mas é uma "folga" necessária... esse período coincide com o recesso em meu trabalho, assim são dias preciosos, onde eu não tenho quaisquer compromissos; off total! Uma pausa para renovar as energias, aproveitar a família, organizar a casa e como sempre, pensar sobre o que passou e o que virá.

Consegui tirar alguns dias com meu marido, só nós dois, na Ilha do Mel... foram dias maravilhosos! Renovar e afirmar o desejo de estarmos juntos! 


Um dos meus objetivos para 2015:


Pote de coisas boas: Li em algum lugar sobre a gente ter um pote, na verdade um ponte onde você deposite, durante o ano, bilhetinhos, anotações com o que foi importante, o que te deixou feliz... Sabe aquele jantar que foi mágico? Aquele show do artista preferido? Ou mesmo o contato com algum amigo que você não via há tempos... Enfim, deposite no seu pote (eu vou colocar os meus bilhetinhos em uma lata linda que ganhei no final do ano da minha mãe... ela é grande, e vou enchê-la de momentos felizes até o final de 2015)

Assim quando o ano findar, a gente abre a lata e recorda as alegrias daquele ano. E você vai me perguntar: E por quê colocar só momentos felizes??? Para no final do ano percebemos quantas pequenas coisas acontecem na vida e acabamos por esquecê-las.. Aposto que quando você vir alguns bilhetinhos, vai pensar: Puxa, eu já tinha esquecido!
Vou fazer o teste e em dezembro conto para vocês!

Um feliz 2015 para todos nós!!!!