Não precisa de legenda...
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
domingo, 16 de setembro de 2018
quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Nossa vida em uma tela
O artista transformou em arte a nossa história.
Simplesmente amamos!!!!
Recomendadíssimo!
15 anos de parceria na vida #Bodasdecristal
Homem que Voa - Marcelo Bittencourt
Bodas de Cristal
A pergunta que sempre me fiz foi: Mas enfim o que é o tempo?
E essa resposta sempre teve um significado diferente, dependo ao que eu me referia....
Uma das definições que encontrei no dicionário me ensinou que o tempo é:
"A duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; de um período contínuo no qual os eventos se sucedem."
Mas especificamente falando do tempo que estou com essa pessoa maravilhosa chamada Ana Paula, eu tenho a dizer:
Realmente o tempo é relativo, quando olho para o nosso passado, presente e futuro.
Quando olho para trás ainda me confundo um pouco, o calendário diz que já se passaram 15 anos, mas eu tenho a impressão de que foi no ano passado que eu a conheci.
Ao mesmo tempo, quando me recordo de tantas coisas que já passamos juntos acho que o calendário está errado e que já deve ser pelo menos uns 30 anos juntos.
Mas quando faço projeções para o futuro, não consigo ver o meu futuro sem que ela esteja presente!
A Aninha é uma pessoa intensa, com coração de ouro e que não poupa nenhum esforço para ajudar a quem quer seja. E eu como sempre estou ao lado dela, me benefício diariamente desse jeito especial com que ela encarra a vida.
Com toda essa intensidade, confesso que tive que passar por um processo de adaptação para podermos conciliar esse meu jeito sossegado e pé no chão, com o jeito intenso da Aninha, mas já passados 15 anos, apreendemos como fazer o nosso dia-a-dia ser prazeroso.
Ela não é perfeita, assim como ninguém é, mas posso afirmar para todo mundo que se colocarmos em uma balanças as suas qualidades, verso os seus pontos a serem desenvolvidos, com certeza a balança penderá muito fortemente para o lado das qualidades.
Foi ao lado dela que construí a minha vida, foi com ela que tive meus filhos e foi ao lado dela que amadureci como pessoa. Ela sempre me incentivou a buscar o algo mais, a tornar os nossos sonhos em realidade e por mais difíceis que poderiam parecer os sonhos, ela sempre acredita que vai dar certo e eu sempre procuro um jeito de tentar tornar o impossível em possível, no intuito de sempre ver ela feliz.
Em resumo, obrigado pelo companheirismo, obrigado pelo carinho, amor e dedicação despendida comigo e com a nossa família.
Como dizia o meu pai: "Ah.... essa Aninha é fantástica"
Que venham os próximos 15 anos e que possamos a cada dia escrever mais um capítulo dessa nossa história.

-0:16
Assinar:
Postagens (Atom)