domingo, 5 de maio de 2013

Maristela Franzin.... Despedida em 05/05/2013

Hoje é um dia muito triste.... dia 05/05/2013, o dia em que você nos deixou! 
Tão jovem... tão bela! Com tanto ainda a nos ensinar!
Tinha mãos de fada, mãos com o dom da cura; um coração sem tamanho, uma bondade descomunal, uma pessoa tão simples e com uma gama de conhecimento absurda...  Culta, inteligente, com um caráter inigualável. Sempre feliz, sempre com um afago, um carinho, uma palavra... quando necessário uma bronca, mas sempre recheada de amor e sabedoria.
Amava sua profissão e transmitia seus conhecimentos com a seriedade e competência dos MESTRES.
Amava sua família... tinha o amor de mãe pelos sobrinhos e sobrinhas.
Ah Stela.... só você cuidava tão bem de mim, cuidava do meu corpo e da minha alma... E aquele abraço tão aconchegante que eu ganhava?!?! E agora??????????????????
Meu coração está machucado... é muito difícil aceitar sua partida, especialmente por ser tão jovem, tão cabeça aberta, tão especial.
Já estou com saudades e como essa saudade dói... Minha certeza???  Vamos nos reencontrar e é você irá me receber para eu matar a saudade do seu cheiro e seu abraço!   Amo você!  
Muita luz, paz e que seus ensinamentos prossigam no plano espiritual.




Hoje na cerimônia de cremação, sua irmã, Marina escolheu esta música para a despedida... música que entoou nos ouvidos dela... posso quase pensar que foi você quem soprou no ouvido dela. Tem tudo a ver com você, querida,  tem a sua cara. Milton Nascimento: Encontros e Despedidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário