Ontem a tarde, estava com saudade da Stella e postei essa mensagem no face dela:
Ana Paula Pellizzon publicou em Maristela Franzin há 15 horas próximo a Liberdade (distrito de São Paulo) via celular
Hoje senti uma saudade grande, lembrando das nossas consultas, das risadas... do seu sorriso quando eu chegava e claro das suas agulhinhas mágicas... Meu conforto é saber que vc está junto à essência da vida, a qual você se manteve fiel, quem sabe entre campos e flores, e certamente praticando o bem como sempre fez e ensinou em seu tempo junto de nós! Espero você em meus sonhos, minha eternamente amiga!
Nesse momento eu senti a presença dela, muito forte, perto de mim, senti a mão dela me fazendo um carinho.... e mentalizei que se ela estivésse bem que ela me mostrasse isso num sonho...
E ela atendeu meu pedido! Sonhei com ela: Estávamos numa cozinha grande, ela conversando muito feliz (não lembro o que) com a Tia Margarida que estava sentada bem pertinho dela. O Murillo e a Mirella estavam mais afastados, perto de mim, e no sonho eu tinha consciência que ela tinha morrido e pensava: que bom ver a Stella tão feliz e contente... loucura total!!!!!
Mas o mais importante de tudo isso é que ela apareceu no meu sonho, como eu havia pedido, para sinalizar que está muito bem!
Como disse a Mirella: Sinais são muito pessoais! Estou muito feliz em saber que a minha querida amiga está bem e feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário